cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

compra de telemovel

jorge1960
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Fiz uma encomenda de um telemóvel com pagamento na entrega do produto  na Loja on  line da Vodafone ,acbei de receber uma msg a informar que eu teria que estar 18 meses fidelizado com aquele numero porque tem um preço especial ,ora eu já estou fidelizado por 2 anos com TV Internet e Tel Fixo , agradecia uma esclarecimento  Obg

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jorge1960,

Estamos aqui para lhe prestar apoio.
 

Informamos que, realizando uma compra de um equipamento utilizando pontos de Clube Viva, um contrato de permanência será associado ao seu número por um período de 18 meses. Isto significa apenas que o seu número deve permanecer ativo na Vodafone durante esse período de tempo.
 

Informamos ainda que divulgamos publicamente esta condição, pelo que poderá verificar a mesma na página das condições do Programa Clube Viva, na secção "Compromisso de Permanência" no primeiro ponto: "Ao efetuar a compra de equipamentos com pontos Clube Viva (estes incluem, telemóveis, internet móvel, smartwatches LTE, smart TV’s e gaming), subscreverá um período contratual de 18 meses na rede Vodafone com o número do serviço que associa a essa compra."

Obrigado,
Jvitor_Vodafone