cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

compra de tlm com pontos clube viva

marisa131
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

dia 21 de janeiro comprei um tlm com os pontos e no mesmo dia fiz o cancelamento. Liguei para 3 numeros da vodafone diferentes e ninguem me soube esclarecer quando ia ser reembolsado o dinheiro e uma das operadoras ate disse que nao tinha sido feito nenhum cancelamento e que o tlm ia ser entregue no dia 22 na morada indicada.

dia 22 volto a ligar para a vodafone a pedir esclarecimento, a operadora informa que o tlm ja estava com a transportadora e que iria ser entregue na minha morada, informo que nao quero o tlm e ja tinha feito o pedido de cancelamento mas pelos vistos sem sucesso, a operador tratou do pedido de cancelamento e o reembolso seria de imediato. Hoje dia 25 ainda estou a aguardar pelo reembolso + os pontos clube viva.

Parece-me que se este topico no forum nao resolver o meu problema terei que resolver por outras vias, a e ja me esquecia cancelar tambem todos os contratos com a vodafone.

Voces sao bons para fazer contratos mas sao muito pessimos para ajudar os clientes com os problemas.

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @marisa131

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigado
JoãoR_Vodafone