Bom dia,
dia 21 de janeiro comprei um tlm com os pontos e no mesmo dia fiz o cancelamento. Liguei para 3 numeros da vodafone diferentes e ninguem me soube esclarecer quando ia ser reembolsado o dinheiro e uma das operadoras ate disse que nao tinha sido feito nenhum cancelamento e que o tlm ia ser entregue no dia 22 na morada indicada.
dia 22 volto a ligar para a vodafone a pedir esclarecimento, a operadora informa que o tlm ja estava com a transportadora e que iria ser entregue na minha morada, informo que nao quero o tlm e ja tinha feito o pedido de cancelamento mas pelos vistos sem sucesso, a operador tratou do pedido de cancelamento e o reembolso seria de imediato. Hoje dia 25 ainda estou a aguardar pelo reembolso + os pontos clube viva.
Parece-me que se este topico no forum nao resolver o meu problema terei que resolver por outras vias, a e ja me esquecia cancelar tambem todos os contratos com a vodafone.
Voces sao bons para fazer contratos mas sao muito pessimos para ajudar os clientes com os problemas.