cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

levantamento de encomenda telemovel via clube viva em loja

joaotavares
Visitante Junior
Visitante Junior

no passado dia 25 encomendei um telemovel via clube viva. como possuo duas contas vodafone para fazer o rebate de pontos na totalidade solicitei esclarecimentos a uma colaboradora da loja almada forum como proceder. disse-me que poderia fazer a encomenda com entrega e pagamento em loja e la poderiam rebater os pontos de ambas as contas. ora, estando ausente no estrangeiro recebo uma mensagem que tinha 72 horas para proceder ao levantamento do tlm. encomenda 0116797734321129. como estava ausente tentei avisar que so levantaria o tlm dia 1 de abril. depois do desespero do contacto telefonico em que os operadores passam de nº em nº (queima, suja e faz nodoa) optei por enviar um whats app. dia 31 a operadora. disseram que iriam enviar mail para o almada forum dando conhecimento do tema. ora no dia 1 recebo mensagem a informar que a encomenda tinha sido cancelada. quando fui levantar   o telemovel que ainda se encontrava na loja o preco tinha aumentado 100eur e era necessario mais pontos. mais , nem o numero da encomenda encontravam para averiguar da veracidade do exposto e a manutencao do preco a data da encomenda.  foram 25 anos mas vodafone nunca mais

14 RESPOSTAS 14

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá joaotavares,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. 

 

Quando é feita uma encomenda para levantamento na Loja e de acordo com as condições da Loja Online da Vodafone, presentes no site » Entrega da Encomenda » Entregas numa Loja Vodafone, poderá levantar a encomenda de imediato com um prazo de levantamento de 72 horas para lojas de centro comercial ou de 96 horas para as restantes lojas, de acordo com o horário de funcionamento da Loja. Não havendo levantamento da sua encomenda a mesma será cancelada findo esse período, sendo um processo automático.

 

Relativamente ao valor, o equipamento poderá ter estado em uma campanha a qual entretanto terminou e infelizmente não será possível nesses casos manter o valor.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

 

meu caro. agradeco a sua resposta, e que vai em concordancia com as condicoes gerais de encomenda e levantamento em loja. essas ja eu tinha lido. contudo faco notar que a resposta tendo como base um «automatismo» depois de eu ter informado o facto de levantar a encomenda 24 horas depois  e o equipamento nao ter sido devolvido pela loja parece-me estranho. mais, nao localizarem a encomenda com a v/referencia idem idem.  solicitei ontem ao apoio ao cliente que me enviasse a copia da gravacao em que dizem que assumi um novo periodo de fidelizacao. disseram-me que me contactavam ao fim de duas horas. ja la vao ha muito.  se fossem para o periodo das encomendas como para a va gloria das promessas nao cumpridas este tema, nao seria tema. volto assim por esta via a solicitar a transcricao gravada da chamada por forma a identificar se foram devidamente cumpridos os requisitos exigidos por lei para a aquisicao de produtos e servicos a distancia. terao, por certo um automatismo para o efeito. mehlores cumprrimentos

Estimado Cliente, no seguimento do assunto exposto, informamos que tem apenas 72 horas para proceder ao levantamento da encomenda a partir do momento que esta esta disponivel em loja, caso contrario esta e cancelada automaticamente. Mais info 16912. Ao menos podiam criar um automatismo para nao me gozarem . Mensagem de 02042023 as 14.04

Olá @joaotavares 

 

Iremos verificar as informações internamente, e para isso, pedimos que por favor nos contacte via mensagem privada com os dados do seu serviço ou NIF do titular.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Nif XXXXXXXXX. Contactem me voces se assim o entenderem. Estao na posse da informacao que vios soliicitei e da reclamacao que efetuei.

Editamos o comentário de forma a proteger os seus dados @joaotavares 

 

Para podermos dar seguimento as informações internamente com segurança e confidencialidade, pedimos que nos contacte via mensagem privada indicando o serviço móvel associado a encomenda.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 


Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

 

meu caro. acho que o numero de encomenda deve ser suficiente. 0116797734321129. conta vodafone 310471917.  este assunto da aquisicao do novo telemovel por vossa inepcia, incompetencia e tentativa de dolo a minha pessoa  ja nao e tema. volto a solicitar e nao vejo porque nao seja  publico, ate  por efeitos de cidadania e urbanidade que me seja  facultada para efeitos de analise da propositura a gravacao do que entendem ser o alargamento do periodo de fidelizacao.  solicito brevidade na execucao do meu pedido que segundo o v/apoio ao cliente na sequencia de chamada telefonica efetuada ontem as 15.52h com a duracao de 1.15minutos implicaria v/contacto 120 minutos depois. facam as contas e vejam quanto tempo ja passou desde a previsibilidade do contacto. volto a dizer. melhorem os v/automatismos ou tenham mais atencao aos v/clientes. se aguardassem pelo levantamento da encomenda o mesmo tempo que aguardo pelo vosso contacto nao estariamos a ter este aborrecimento

 

Por motivos de segurança, foi enviado um código de validação para o número do titular. Pedimos que nos confirme esse código por mensagem privada.

 

Sugerimos ainda que todos os dados associados ao serviço sejam enviados por mensagem privada de forma a proteger os seus dados confidenciais. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

ja enviei o codigo via msg privada com o codigo recebido por sms. calculo que por automatismo nao vos tenha sido possivel ainda responder. a questao que se me coloca é a de que pretenderem que o tema seja por mensagem privada nao se prenda tanto quanto ao RGPD mas unicamente para que a degradacao do servico nao seja tao notoria aos utilizadores vodafone. o servico de apoio ao cliente que sempre foi a par com a rede A mais valia esta abaixo de zero. em vez de mensagens privadas liguem-me. darei conta do que me disserem no forum. a gravacao da contratacao podem-me enviar para o mail. mas que dificuldade em me enviarem o que vos pedi. ja nao basta a humilhacao que passei na loja do almada forum no passado 1 de abril que me tratou como atrasado mental porque queria comprar o telemovel ao preco  que o encomendei em frente a pessoa a quem o ia oferecer?