- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-01-2024 03:04 PM
boa tarde, estou a pensar comprar um telemovel novo usando os pontos viva, mas na fatura ( tv net voz movel) aparece-me os pontos que tenho mas no site da my vodafone diz que nao tenho pontos.
no site my vodafone aparece « O seu número não se encontra identificado.«
será por o numero de telemovel associado ao contrato está no nome do meu pai?
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-01-2024 05:12 PM
Olá @luishorta14,
Informamos que para acumular os Pontos do Clube é preciso ter o número identificado.
Na hora da compra do equipamento, é necessário colocar os dados de cliente da conta que possui os pontos como o NIF e o número da conta Vodafone.
Para que possamos verificar a sua questão de forma personalizada, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 05-01-2024 05:29 PM
