Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

pontos viva

luishorta14
Visitante
Visitante

boa tarde, estou a pensar comprar um telemovel novo usando os pontos viva, mas na fatura ( tv net voz movel)  aparece-me os pontos que tenho mas no site da my vodafone diz que nao tenho pontos.

 

no site my vodafone aparece « O seu número não se encontra identificado.«

será por o numero de telemovel associado ao contrato está no nome do meu pai?

 

2 RESPOSTAS 2

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @luishorta14

 

Informamos que para acumular os Pontos do Clube é preciso ter o número identificado. 

 

Na hora da compra do equipamento, é necessário colocar os dados de cliente da conta que possui os pontos como o NIF e o número da conta Vodafone. 

 

Para que possamos verificar a sua questão de forma personalizada, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

ja enviei