cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Abordagem presencial

FernandaCastelo
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,
Provavelmente estarei off-topic, mas é uma questão de segurança. Hoje fui abordada à porta por dois senhores,qur queria falar sobre o meu contracto e saber como estava o meu contracto, respondi que estranhava esta abordagem que era a primeira vez que assistia a tal e pedi identificação, mostraram-me uma página com um email um no.e qq e um número de funcionário, nada que associasse à Vodafone, não dei qq informação, disse que qq coisa entraria em contacto com a Vodafone como sempre entrei, tentaram marcar nova abordagem que neguei. Tenham cuidado e alertem os clientes para este tipo de situações, que me pareceu deveras estranha. Foi numa das freguesias de Vila do Conde.
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá FernandaCastelo,

Desde já, agradecemos o seu alerta.

A Vodafone trabalha em parceria com empresas na área comercial e contacto no terreno com potenciais Clientes, contudo, sempre identificados como Vodafone Portugal.

Para que possamos analisar a situação exposta, envie-nos uma mensagem privada com a sua morada completa e se possível, caso tenha registado, o nome dos comerciais em questão.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone