cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Chamada 21 190 1350

PedroSousa21
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia.

Recebi uma chamada do número 21 190 1350 na qual me era oferecido um novo tarifário yorn. Pesquisei o número na internet e vi que estava associado à Vodafone. Pedi para me ligarem noutro dia para puder ponderar sobre o novo tarifário. Esta segunda-feira voltaram a ligar-me e eu aceitei a proposta. Recebi uma mensagem do número 2070 a pedir para eu responder "SIM" à mensagem para ativar o novo plano, ao que eu procedi. Disseram que no espaço de 48 horas iria receber uma mensagem a confirmar a troca de tarifário, no entanto ainda não recebi tal mensagem e entretanto foi-me descontado do saldo o valor relativo ao tarifário anterior.

Gostava de saber se o número que me ligou é legítimo ou se é burla e, no caso de ser legítimo, a que se deve a demora na atualização do plano.

Obrigado 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PedroSousa21 

Permite-nos verificar a informação presente em sistema.

Para tal, pedimos que contactes um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone