Cobrança iTunes - Roubo de Dados pessoais
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
Sábado
A empresa VODAFONE PORTUGAL - COMUNICAÇÕES PESSOAIS, S.A., apresentou no passado mês de Março do ano de 2025 uma factura que incluía compras online através da aplicação iTunes, às 4:53 da manhã, não efectuadas pelo assinante do contrato. Quem é que falhou na segurança? A empresa Vodafone ou Apple?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
Sábado
Olá @Gibs2025
A Vodafone só oferece o canal que permite cobrar as compras, e só para os clientes que escolham faze-lo através da Vodafone, realizando o respetivo registo para o efeito. Não existe qualquer intervenção da Vodafone no funcionamento da Loja ou das opções usadas pelos clientes. Por este ser um serviço prestado pela Apple por questões de confidencialidade, a Vodafone não tem acesso ao detalhe dos conteúdos comprados.
O suporte a todas as funcionalidades ou conteúdos referentes a loja é fornecido pela Apple nos contactos abaixo:
Contacto telefónico: 800207983
Site de suporte
Formulário de suporte
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

