Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança iTunes - Roubo de Dados pessoais

Gibs2025
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A empresa VODAFONE PORTUGAL - COMUNICAÇÕES PESSOAIS, S.A., apresentou no passado mês de Março do ano de 2025 uma factura que incluía compras online através da aplicação iTunes, às 4:53 da manhã, não efectuadas pelo assinante do contrato. Quem é que falhou na segurança? A empresa Vodafone ou Apple?

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Gibs2025

 

A Vodafone só oferece o canal que permite cobrar as compras, e só para os clientes que escolham faze-lo através da Vodafone, realizando o respetivo registo para o efeito. Não existe qualquer intervenção da Vodafone no funcionamento da Loja ou das opções usadas pelos clientes. Por este ser um serviço prestado pela Apple por questões de confidencialidade, a Vodafone não tem acesso ao detalhe dos conteúdos comprados.

 

O suporte a todas as funcionalidades ou conteúdos referentes a loja é fornecido pela Apple nos contactos abaixo:

 

Contacto telefónico: 800207983
Site de suporte
Formulário de suporte

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone