Criação
Resposta
Solução
em 15-03-2025 05:13 PM
A empresa VODAFONE PORTUGAL - COMUNICAÇÕES PESSOAIS, S.A., apresentou no passado mês de Março do ano de 2025 uma factura que incluía compras online através da aplicação iTunes, às 4:53 da manhã, não efectuadas pelo assinante do contrato. Quem é que falhou na segurança? A empresa Vodafone ou Apple?
em 15-03-2025 06:54 PM
Olá @Gibs2025
A Vodafone só oferece o canal que permite cobrar as compras, e só para os clientes que escolham faze-lo através da Vodafone, realizando o respetivo registo para o efeito. Não existe qualquer intervenção da Vodafone no funcionamento da Loja ou das opções usadas pelos clientes. Por este ser um serviço prestado pela Apple por questões de confidencialidade, a Vodafone não tem acesso ao detalhe dos conteúdos comprados.
O suporte a todas as funcionalidades ou conteúdos referentes a loja é fornecido pela Apple nos contactos abaixo:
Contacto telefónico: 800207983
Site de suporte
Formulário de suporte
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
há um mês
Já resolvi. Falei directamente com a empresa Apple que foi muito prestável. Da parte da Vodafone não tive qualquer tipo de esclarecimento, excepto a resposta partilhada no Fórum, que se resume a "não temos nada a ver com isso, só prestamos um serviço...". Ás várias pessoas que apresentaram o mesmo problema, sugiro contactarem directamente a Apple.