Rede Não Segura
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 14-02-2020 10:07 AM
Bom dia
Tenho antivirus Bitdefender instalado e sempre indica que minha rede não é segura, aconselhando a ativar o VPN
Possivelmente necessito de alterar a senha de acesso
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 14-02-2020 11:19 AM
Olá @Ze_Dombaka,
Podem existir múltiplos motivos para esta situação, sendo o mais recorrente a rede não ter password.
Ou até ter instalado alguma coisa, e o antivírus mandar estes avisos que o programa pode não ter as melhores intenções.
Contudo, caso pretenda mais suporte e esclarecimentos, pode contactar o nosso suporte técnico – 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigado
Prag_Vodafone

