Vodafone secure net
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-02-2025 12:46 PM
Com a renegociação do contrato passei a ter o Secure Net Family - antes já tinha o Secure Net para um telemóvel - sendo que o novo contrato foi ativado Sexta Feira dia 14/2/2025. Através da My Vodafone tentei ativar o Secure Net Family e há mais de 36 horas que a app secure net informa "A ativar o serviço". Será que demora assim tanto tempo ou é por ser fim de semana? Os procedimentos foram corretos?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-02-2025 01:13 PM
Olá @jluis,
Permita-nos esclarecer que a ativação poderá ser realizada em até 24 horas.
Como já possui mais de 36 horas com o estado inalterado, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, para que possamos verificar mais detalhes do serviço, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone

