cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas a visionar filmes na Disney+

ruiamaral1968
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, há cerca de 1 semana que tenho problemas de acesso na aplicação Disney+. Escolho o que quero ver, inicia e fica parado sem acontecer nada como se estivesse em pausa, tento avançar, avança e fica parado noutro frame. Já reeniciei a box TV PLAY, já verifiquei as atualizações da box, já reenstalei a app Disney+ na box TV PLAY e nada, continua na mesma. No meu telemóvel e no computador funciona sem problemas. Julgo que o problema estará na box vodafone TV PLAY

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ruiamaral1968,

 

Lamentamos a dificuldade sentida com a sua subscrição Disney.

 

Como já realizou os primeiros despistes, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone