cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Activar a HBO-Max no 4° Tlm de um Pacote TV Family?

vasco22
Contribuinte
Contribuinte
Boas tardes
Tentei instalar a App e usar as minhas credenciais para a Vodafone TV em Stream lá ... mas não deu...
O que devo fazer?
Já agora para a Netflix e a Amazon Prime Video segue-se o mesmo tipo de procedimentos ou são específicos ?
Mas, por esta semana queria ter o Hbo-Max.
Obrigado
Saúde, Boa Sorte e Paz!
vasco22
4 RESPOSTAS 4

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @vasco22, boa tarde.

Para começares, sugerimos que confirmes se estás a utilizar as mesmas credenciais do My Vodafone e se a App Vodafone TV se encontra atualizada para a versão mais recente. Em muitos casos, terminar sessão e voltar a iniciar também pode ajudar a ultrapassar esta dificuldade.

Caso a situação persista, pedimos que nos envies uma mensagem privada com o número de conta ou NIF associado ao serviço e, se possível, a indicação da mensagem de erro apresentada. Basta clicares no meu perfil de moderadora e selecionares a opção "Enviar mensagem privada" para analisarmos contigo.

Relativamente à Netflix, Amazon Prime Video e HBO Max, caso tenhas ofertas de streaming associadas ao teu serviço fixo, basta acederes ao menu "Área de Cliente" da tua TV Box ou à App "Gerir Serviços de Streaming", selecionares o streaming pretendido, clicares em "Ativar oferta" e aceitares os respetivos termos e condições.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Desculpe não terei sido claro:
1. O meu irmão activou, em casa dele, na TV Box os 3 serviços de Stream.
2. Eu agora, quero aceder a eles com o meu Smartphone, onde tenho instalada a App Vodafone TV, que está a funcionar bem.
Cumprimentos
vasco22

Olá @vasco22 

Os Clientes com uma subscrição Max ativa no seu serviço de TV (que é o caso do seu irmão) podem utilizar a App Max para smartphones, tablets ou PC sem necessitarem de efetuar qualquer associação.

Basta descarregar a App Max e efetuar o login com o email e password que definiriam no momento da subscrição da Max.

Isto aplica-se à Netflix e também à Amazon.
Deve ter no entanto atenção ao número de sessões em simultâneo que podem ser até 4 com base no plano subscrito.

Obrigado

Prag_Vodafone

Muito Obrigado.
Eu pensava que teria o meu próprio login.
Tudo bem
Cumprimentos
vasco22