HBO PORTUGAL
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em 09-03-2019 01:51 PM
Bom dia eu gostaria de saber o porqué da app da HBO PORTUGAL não está a ser atualizada nas boxes da vodafone? A duas semanas que não atualizam as series no entanto a aplcação no telemovel está atualizada sempre, no pc no site tambem atualizado só a app nas boxes da vodafone é que não por isso gostava de tentar perceber o porqué?
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em 09-03-2019 02:01 PM
Olá @Fernando11,
Para poder verificar a sua questão poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, poderá contactar o número 16913.
Obrigado,
André_Vodafone
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em 09-03-2019 02:36 PM
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em 09-03-2019 02:43 PM
@Fernando11,
Pedimos que nos confirme qual a marca e modelo da box para que possamos indicar-lhe como fazer o reset.
Obrigado,
André_Vodafone
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em 09-03-2019 03:36 PM
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em 09-03-2019 04:28 PM
Olá @Fernando11
Na traseira da Box terá acesso ao botão de Reset. Está localizado à direita da entrada do cabo de Ethernet (RJ45). Basta pressionar até o equipamento reiniciar.
Obrigado
BrunoC_Vodafone