Criação
Resposta
Solução
em 01-06-2019 11:22 PM - última edição em 01-06-2019 11:53 PM por JoãoR_Vodafone
Apos ter alterado o numero de telemovel, não consegui mais aceder ao conteudo HBO. Ja contatei o apoio tecnico varias vezes e por varias vezes recebi a sms do apoio tecnico a dizer q estava tudo resolvido mas continuo sem acesso.
Ja contatei a HBO e o seu apoio ao cliente afirma q os acessos vodafone são da competencia da Vodafone e q terá de ser a Vodafone a retificar os dados de acesso ao conteudo HBO.
Entretanto o tempo vai passando e eu sem acesso à HBO.
Tb tive problemas com a Google visto q a Google não consegue proceder ao pagamento das mensalidades e compras de app da Play Store pela mesma anomalia... não consegue aceder ao saldo do SIM
Não sei q processo utilizam para alterar o numero mantendo os pontos, SIM etc... mas queiram proceder à atualização dos serviços e acessos do antigo numero para o atual
em 02-06-2019 12:30 AM
Olá @mando,
Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas deve enviar por mensagem privada.
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 19-06-2019 09:40 PM
Boa tarde,
Encontro-me exatamente com o mesmo problema (erro na página 12.41), à exceção de que não tive qualquer constrangimento com pagamentos.
Acho inadmissivel da parte da vodafone prometerem uma coisa e não cumprirem.
"3 meses de HBO gratuito" = 1 mês, pois o restante tempo vai estar com problema.
Agradeço resolução.
em 19-06-2019 09:57 PM
Olá @InesCabido,
Trata-se de uma subscrição através da Tv Box ou pelo tarifário móvel?
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 19-06-2019 09:58 PM
em 20-10-2019 10:08 PM
Tenho Yorn X L e tambem nao consigo ativar o HBO dá-me a mesma mensagem de erro
em 20-10-2019 11:11 PM
Olá @dobest,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 20-10-2019 11:22 PM
em 21-10-2019 12:22 AM
Olá @dobest,
Respondemos à sua mensagem privada.
Sugerimos a consulta da inbox.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone