cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema Ativação HBO

stsilva
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

 

Não consigo ativar o HBO. Efetuei o processo de ativacao através da app MyVodafone. Selecionei um e-mail e password para aceder ao HBO no entanto agora ao tentar aceder ao site aparece "endereço nao valido".

 

Agora quando acedo ao myvodafone aparece "subscricao já ativa".

 

Obrigada

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @stsilva,

 

Pelo que depreendemos da sua mensagem a ativação da oferta HBO está a ser feita através do serviço móvel.

Esclarecemos que esta oferta tem de ser ativada através do link https://offers.vodafone.com/pt e a seguir os passos.

 

Tendo a oferta ativada será necessário ter uma conta HBO sendo que esta fica associada à campanha.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone