Criação
Resposta
Solução
em 24-05-2019 07:09 PM
Boa tarde,
Recentemente fiz a subscrição da oferta Yorn X HBO Portugal. Tentei depois fazer o registo no site da HBO Portugal através do Vodafone Móvel, mas depois de introduzir os meus dados e carregar em "Terminar Registo" nada acontece. Já reportei o sucedido à HBO Portugal que me disse que o assunto devia ser tratato com a Vodafone. Liguei então para o apoio de cliente da Vodafone que me reencaminhou para o apoio técnico. Agora recebi uma mensagem do apoio ao cliente a dizer que o assunto foi resolvido e que podia tentar novamente, mas nada foi feito, continua a suceder exactamente o mesmo.
Podiam-me ajudar com esta situação por favor?
Obrigada,
Catarina Ferreira
em 24-05-2019 08:32 PM
Olá @Cat_Ferreira,
Agradecemos que nos indique por mensagem privada o número Yorn, nome completo do titular, morada e código-postal para que possamos verificar o estado da subscrição.
Se o serviço não estiver identificado nos sistemas da Vodafone, basta que confirme o PIN original ou PUK.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 11-11-2019 03:40 AM
em 11-11-2019 08:24 AM
Olá @patriciaseabra,
Para que possamos verificar o estado da sua subscrição, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone