Criação
Resposta
Solução
em 17-12-2019 12:06 PM
Bom dia, não me consigo registar no HBO Portugal, tenho Yorn X e direito a 3 meses de HBO Portugal e já ativei a oferta em https://offers.vodafone.com/pt . No entanto quando me tento registar no HBO, ao clicar em Terminar Registo não acontece nada.
Já tenho este problema à algum tempo e já contactei a vodafone através do email tendo uma resposta do tipo "Solicitamos que aguarde contacto, que será efetuado o mais breve quanto possível." não tendo qualquer resposta desde aí.
em 17-12-2019 12:55 PM
Olá @aelias,
Para que possamos verificar e encaminhar a sua dificuldade de subscrição, pedimos que nos envie os seguintes dados, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
- Print screen do erro
- E-mail associado ao HBO
- Utilizador e nickname
- Versão da App HBO
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 01-06-2021 03:11 AM
em 01-06-2021 08:12 AM
Olá @clau_dio,
Se já contactou uma das nossas linhas de apoio a solicitar suporte deve aguardar feedback.
Caso contrário, pedimos que verifique a última mensagem e envie os dados via mensagem privada.
Obrigado
Prag_Vodafone