Criação
Resposta
Solução
em 27-03-2020 12:27 AM
Boa noite!
Ando há meses com esta situação pendente, já falei com a HBO, já falei com vocês por telefone, já troquei e-mails e nunca me conseguiram resolver este assunto.
Para começar, quando abro as Ofertas, diz que a minha subscrição está ativa, como? Eu nunca associei um e-mail, nem tenho conta na HBO. Qual foi a vossa solução? Fazer o equivalente a eu carregar no botão «CANCELAR HBO PORTUGAL», ou seja, cancelar a subscrição. A primeira vez tudo bem, claro que quando vou a ativar a oferta novamente, o erro volta a ser o mesmo, diz que eu tenho a subscrição ativa como se eu algum dia tivesse associado/criado alguma. Fiz isto pelo menos meia dúzia de vezes, intercalado com os colegas do call-center e eu própria a cancelar a subscrição.
Chego à página da HBO onde diz criar conta na opção vodafone móvel, encaminham-me para as offers da vodafone e têm um formulário de registo por baixo, onde eu de facto já me tentei registar mais que uma vez e quando chego ao final em "Terminar Registo", nunca sai dali. Claro está, que eu já tentei em vários browsers e plataformas.
Só queria usufruir desta oferta, mas já ando há alguns meses para resolver isto e ninguém me consegue dar uma solução.
Fico a aguardar resposta,
Cumprimentos,
Ana Neto
Solucionado! Ir para a Solução.
em 27-03-2020 01:45 AM
Olá @ananeto
De facto através do número que nos enviou anteriormente, a oferta do HBO encontra-se corretamente ativa em sistema.
Visto que não consegue prosseguir com o o registo no site do HBO, necessitaremos que nos envie uma mensagem privada com o print da página onde ocorre esse erro, bem como as informações abaixo:
Marca/modelo do equipamento:
E-mail associado ao registo HBO
Username HBO
Obrigado
Brunof_Vodafone