Criação
Resposta
Solução
em 08-06-2020 04:34 PM
Logo que mudei de tarifário, efectuei o registo conforme solicitado, tudo correu normalmente. Mas ao fim de 3 meses, recebi uma mensagem do HBO, informando que teria expirado o período gratuito. Quando os contactei, fui informado que, não era nada com ele, mas sim com a Vodafone. Como tal aqui estou. Quando subscrevi o tarifário acima, fui informado de que teria direito, a HBO durante o período de fidelização. E tal não está acontecer, se acabaram no mínimo, informava os clientes disso por email ou mensagem, pois se os contactos servem para vender, também deveriam para manter informado o cliente. Sem mais, desde já agradeço, ficando a aguardar por noticias vossas. As quais espero que sejam positivas, senão no final do contrato de fidelização, terei de ponderar muito seriamente, a minha continuidade como cliente da Vodafone. José Carlos Dias dos Santos Costa
em 08-06-2020 05:41 PM
Olá @JCCosta,
Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 08-06-2020 06:49 PM
Olá @JCCosta,
Eliminámos a sua mensagem, de forma a manter a confidencialidade dos seus dados.
Aconselhamos que faça sempre o envio de dados, por mensagem privada, pois colocando os dados públicos, qualquer pessoa com o acesso a esses dados poderá solicitar alterações no seu serviço.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
JoãoR_Vodafone