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Solução

Subscrição HBO

ElsonRC
Super Visitante
Super Visitante

Bom dia, tenho Vodafone à poucos dias, instalado no dia 24/12, e vinha com oferta hbo por 24 meses, no dia da instalação entrei na app HBO tanto na box como no telemóvel e funcionou na perfeição, no dia seguinte fui tentar entrar e diz que tenho que pagar a subscrição, na app do telemóvel diz que de momento não tenho acesso ao hbo.
4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ElsonRC

 

A adesão pode ser feita acedendo na TV Box à HBO Portugal (via menu principal, menu Apps ou no canal 106).

Tendo a oferta de 24 meses, poder aderir sem problemas que será efetuado o desconto na fatura.

 

Efetuando a adesão através da Tv Box, posteriormente, pode efetuar a associação da sua subscrição HBO Portugal na TV Box à versão OTT, para poder aceder à HBO Portugal também no smartphone, tablet, PC ou PlayStation/XBox, logo após subscrever o Serviço ou em qualquer altura, desde que tenha uma subscrição ativa.

- na TV Box, deve aceder às configurações e verificar o código que deverá ser usado para fazer a associação. O código gerado é válido por 72h:
- aceder ao site e escolher a opção Registrar-se através da Vodafone
- escolher a opção Vodafone TV, inserir o código obtido na TV Box e preencher os restantes campos (endereço de email, Nickname e password).

 

Tendo feito estes passos e não conseguindo, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico -16913, para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

A subscrição eu já tinha feito logo no primeiro dia, só que no dia seguinte pedio de novo a subscrição e diz que tem o valor de 4.99, da primeira vez não dizia valor nenhum, dizia que a subscrição estava incluída

Anónimo
Não aplicável

Por mensagem privada, indique-nos o número de conta, nome e morada completos para podermos verificar.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados pessoais.

 

Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Ao clicar no nome de um dos moderadores, no lado direito vai surgir uma caixa vermelha a indicar "Enviar uma mensagem privada".

Se aceder via smartphone, está no fundo da página.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone