cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Boa tarde

Ben_arthur
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia eu tenho um aparelho huawei p9 lite comprei em segunda mão.
Segundo a pessoa estava desbloqueado a todas as redes e quando eu pus um cartao SIM de outra rede...
Nao estava
Comprei um cartao vodafone
Enviei mensagem para o número
1550
Com a palavra
Desbloquear

Mas a mensagem simplesmente nao é enviada
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ben_arthur,

 

Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.

 

Pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone