Criação
Resposta
Solução
em 24-08-2023 06:01 AM
em 26-08-2023 09:44 PM
Olá @Jbra
Agradecemos o seu contacto.
O serviço de internet móvel não permite que seja utilizado um telefone ligado no router (voip), independentemente do equipamento.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 27-08-2023 04:11 AM
em 27-08-2023 08:55 AM
Olá @Jbra,
Agradecemos pela sua sugestão e pela partilha da sua ideia conosco. Valorizamos todas as sugestões dos nossos clientes, pois elas são fundamentais para o nosso processo de melhoria contínua.
Vamos analisar a viabilidade técnica e a possibilidade de implementar soluções semelhantes para atender às necessidades dos nossos clientes. Obrigado por contribuir para tornar os nossos serviços ainda melhores!
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 27-08-2023 11:52 PM
Como cliente Vodafone e com larga experiència como colaborador de empresas fabricantes de redes e terminais, cujo relacionamento foi sempre muito positivo, cumpre-me, embora já aposentado, acompanhar a evolução do sector, tentando contribuir , na medida do possivel, para que os portugueses estejam na linha da frente dos desenvovimentos tecnológicos e serviços deste sector tão dinâmico. Obrigado pela atenção dispensada e fico satisfeito se a sugestão apresentada puder ser viável na oferta de serviços da Vodafone. Bem Hajam // José Brandão (Eng.)