Criação
Resposta
Solução
em 15-10-2025 10:29 AM
Bom dia,
Ontem, pelas 14h34, efetuei a compra de um iPhone 17 Lavanda utilizando os meus pontos do Clube Viva, uma vez que o equipamento voltou a estar em stock nesse horário.
Após a compra, recebi o e-mail de confirmação e um SMS, e o estado da encomenda aparecia como “A aguardar envio”. Mais tarde, entre as 17h00 e as 18h00, verifiquei novamente no site e o equipamento continuava indicado como “Em stock”, o que me levou a acreditar que a encomenda seria processada normalmente. Hoje, ao consultar o estado da encomenda, aparece a indicação “Erro”, e reparei que o equipamento já surge como “Sem stock” no site.
O valor já foi debitado da minha conta e os pontos do Clube Viva também já foram descontados, além de ter recebido a confirmação da compra. Entrei também em contacto com a Vodafone por telefone e a equipa foi extremamente prestável, mas informaram-me que não conseguiam verificar o motivo do erro e que seria necessário aguardar contacto da loja online.
Podem, por favor, ajudar-me a perceber o que se passa com esta encomenda? Obrigada.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 15-10-2025 10:44 AM
Olá @MA0000,
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Informamos que, quando uma encomenda fica em estado de erro, é porque não foi possível concluir a compra com sucesso. Nesses casos, é efetuado o reembolso.
Vamos verificar em sistema o estado da encomenda.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o número da encomenda e o número de telemóvel associado.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 15-10-2025 11:21 AM
Já enviei mensagem, obrigada.
em 15-10-2025 12:21 PM