Criação
Resposta
Solução
em 01-10-2025 09:34 AM
Bom dia,
Podem, por favor, informar-me quando terão disponível o iPhone 17 na loja online?
Solucionado! Ir para a Solução.
em 01-10-2025 09:58 AM
Olá @CatarinaG01,
Qual é o modelo específico que pretende? Temos previsões diferentes de reposição de stock dependendo do modelo, cor, memória.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 01-10-2025 04:40 PM
Boa tarde,
Iphone 17 256GB, Lavanda, Branco e Preto.
Obrigada!
em 02-10-2025 08:19 AM
Temos uma previsão da reposição de stock do iPhone 17 Lavanda 256GB entre os dias 13 e 17 de outubro. Recomendamos acompanhar regularmente a loja online.
Esperamos ter esclarecido a sua questão e queremos muito saber como foi a sua experiência com o nosso apoio. Responda a 2 perguntas rápidas 👉 aqui — leva menos de 1 minuto e ajuda-nos a cuidar ainda melhor de si! 🥰
Continuamos disponíveis para apoiar no que for necessário. Desejamos-lhe uma excelente continuação. 🤩
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 04-10-2025 07:45 PM
em 04-10-2025 07:56 PM
Olá @Lucass07,
Esperamos ter as versões brancas e pretas disponíveis na próxima semana, e a azul na semana seguinte. Estas previsões não são garantidas, pelo que recomendamos acompanhar regularmente a nossa loja online.
Qualquer questão adicional, não hesite em voltar a contactar.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 09-10-2025 02:45 PM
Boa tarde, há previsão para o iphone 17 verde sálvia 256GB?
em 09-10-2025 04:14 PM
Olá @ricardosantos03
Contamos que exista uma reposição de stock este mês, contudo não conseguiremos indicar uma data em concreto.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 13-10-2025 10:49 PM
Boa noite, há alguma previsão de quando poderei levantar o meu iPhone 17 preto 256gb em loja física, tendo já feito a encomenda na loja online no dia 23 de setembro? Recebi nesse dia um e-mail vosso a informar que ainda não tinha sido possível satisfazer o pedido devido a rutura de stock.
em 13-10-2025 11:29 PM
Olá @GM08
Contamos que o stock do iPhone 17 seja reposto nas próximas semanas, contudo não conseguiremos indicar uma data em concreto.
Agradecemos a sua disponibilidade em aguardar.
Obrigado,
BrunoF_Vodafone