cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema Huawei P Smart 2019

nsf
Super Visitante
Super Visitante

Adquiri há cerca de 1 semana um P Smart 2019 que no dia seguinte começou a apresentar um comportamento estranho. De um momento para o outro, e sem qualquer ação por parte do utilizador, desaparecia a barra de estado e respetivos icons, como a bateria, rede, notificações, wifi, etc, bem como os respetivos atalhos rápidos. Ao deslizar do topo do ecrã para baixo surgia apenas um menu de pesquisa, quando deveria ampliar os atalhos e mostrar as noitificações ainda por ler. Quando esta situação acontece, o telemóvel também deixa de responder ao pressionar o botão power. Carregando no botão o ecrã mantém-se desligado e só se consegue desbloquear o equipamento com impressão digital. Como se não fosse suficiente, ao receber uma chamada, por exemplo, não é possível atender porque o ecrã mantém-se desligado.

Em quatro dias com o telefone a situação descrita surgiu por 3/4 vezes e só conseguia resolver reiniciando o equipamento.

Fui a uma loja vodafone e prontamente procederam à troca do telemóvel, mas o novo, com apenas um dia de uso, já apresenta o mesmo comportamento.

Há alguém com o mesmo telemóvel que se depare com a situação referida?
Quanto à Vodafone, será que algum moderador me pode esclarecer se posso efetuar a troca por um equipamento de outra marca, pagando a diferença se for o caso? Trata-se de um telemóvel adquirido via Clube Viva.

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @nsf,

Sugerimos que se desloque à loja Vodafone o mais brevemente possível, para que seja possível reportar a situação e verificar essa possibilidade.

Obrigado

Prag_Vodafone