cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Atraso no envio de encomenda

hugomserodio
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, fiz uma encomenda através da loja online e diz em quase todo o lado no website que as entregas são efectuadas no dia útil seguinte. No entanto já vamos no terceiro dia desde a encomenda e o estado desta continua a mostrar "aguarda expedição". Existe um suposto número de ajuda disponível na página de encomendas (911691200) mas cada vez que tento ligar a chamada corta sempre durante a espera. Como posso obter mais informações e quando posso esperar esta entrega? Obrigado
1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @hugomserodio,

 

Vamos ajudar com a questão da sua encomenda.

 

Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Aguardamos seu contacto.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone