cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas na aquisição de equipamento Clube Viva e ausência de resposta da Vodafone

marciacrodr1979
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Para além da dificuldade em adquirir um equipamento Clube Viva através da loja online (apenas consegui após dezenas de tentativas), a encomenda ficou com erro mas cobrou o valor do equipamento no meu cartão bancário.

Em 4 dias úteis nunca recebi qualquer contacto da Vodafone. No entanto, já iniciei contactos há dois dias com a Vodafone (duas idas a loja física + contacto linha de apoio) e continuo sem resolução do erro na encomenda e sem receber o equipamento que já foi pago.

É inadmissível a ausência de contacto pela Vodafone e inércia na resolução de um problema que apenas é da Vodafone, uma vez que tenho pontos suficientes para equipamento e o mesmo já se encontra pago.

Falta de respeito para com os clientes, mau atendimento e demora na resolução de problemas.

8 RESPOSTAS 8

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @marciacrodr1979

Lamentamos a dificuldade que teve ao tentar adquirir o seu equipamento através da loja online.

Para podermos verificar o estado da sua encomenda, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o número de telemóvel associado à compra.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Lamentar não é suficiente. Devem resolver com urgência. Já providenciei os dados... Aliás não tenho feito outra coisa desde o dia 22 de abril

Compreendemos o seu ponto, @marciacrodr1979.
A sua questão está a ser analisada e irá receber uma resposta da nossa parte dentro de instantes.

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Aguardo contacto telefónico urgente. Continuo insatisfeita com o que se passou. A Vodafone cancelou a minha encomenda. Ontem um colaborador da Vodafone fez nova encomenda e no final do dia cancelou e disse qyd eu tinha de aguardar devolução dos pontos para fazer encomenda na loja online que está com problemas. Problemas esses reportados por mim e por outras pessoas neste fórum. Já para não mencionar as que não se queixam online

Olá @marciacrodr1979

Compreendemos a insatisfação causada e a urgência na resolução da situação.

A sua questão já se encontra em tratamento pelo departamento responsável, e garantimos que, o mais breve possível, os pontos serão creditados na sua conta para que possa realizar uma nova encomenda na nossa loja online.

A Vodafone trabalha diariamente para continuar a oferecer um serviço de excelência aos seus clientes. As dificuldades reportadas são sempre analisadas com a máxima atenção e resolvidas com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua compreensão. 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Se era para eu fazer encomenda porque é que ontem a fizeram? Estão a causar-me muitos transtornos.

Olá @marciacrodr1979

Lamentamos profundamente todos os transtornos causados.

Estamos a acompanhar o seu caso e a situação relacionada com o crédito dos seus pontos, para que possa realizar a encomenda. Pedimos, por favor, que acompanhe o nosso feedback através da mensagem privada.

Todos os esforços estão a ser feitos para que a situação seja resolvida o mais brevemente possível.

Agradecemos imensamente a sua compreensão.

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

@marciacrodr1979 bom dia, teve algum retorno depois desta mensagem? Pode me informar quanto tempo levaram para resolver? Estou com um problema semelhante. Obrigada!