Criação
Resposta
Solução
em 24-04-2025 12:00 PM
Para além da dificuldade em adquirir um equipamento Clube Viva através da loja online (apenas consegui após dezenas de tentativas), a encomenda ficou com erro mas cobrou o valor do equipamento no meu cartão bancário.
Em 4 dias úteis nunca recebi qualquer contacto da Vodafone. No entanto, já iniciei contactos há dois dias com a Vodafone (duas idas a loja física + contacto linha de apoio) e continuo sem resolução do erro na encomenda e sem receber o equipamento que já foi pago.
É inadmissível a ausência de contacto pela Vodafone e inércia na resolução de um problema que apenas é da Vodafone, uma vez que tenho pontos suficientes para equipamento e o mesmo já se encontra pago.
Falta de respeito para com os clientes, mau atendimento e demora na resolução de problemas.
em 24-04-2025 12:14 PM
Olá @marciacrodr1979,
Lamentamos a dificuldade que teve ao tentar adquirir o seu equipamento através da loja online.
Para podermos verificar o estado da sua encomenda, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o número de telemóvel associado à compra.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 24-04-2025 12:31 PM
Lamentar não é suficiente. Devem resolver com urgência. Já providenciei os dados... Aliás não tenho feito outra coisa desde o dia 22 de abril
em 24-04-2025 01:24 PM
Compreendemos o seu ponto, @marciacrodr1979.
A sua questão está a ser analisada e irá receber uma resposta da nossa parte dentro de instantes.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 25-04-2025 07:02 AM
em 25-04-2025 08:49 AM
Olá @marciacrodr1979,
Compreendemos a insatisfação causada e a urgência na resolução da situação.
A sua questão já se encontra em tratamento pelo departamento responsável, e garantimos que, o mais breve possível, os pontos serão creditados na sua conta para que possa realizar uma nova encomenda na nossa loja online.
A Vodafone trabalha diariamente para continuar a oferecer um serviço de excelência aos seus clientes. As dificuldades reportadas são sempre analisadas com a máxima atenção e resolvidas com a maior brevidade possível.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 25-04-2025 11:34 AM
em 25-04-2025 11:59 AM
Olá @marciacrodr1979,
Lamentamos profundamente todos os transtornos causados.
Estamos a acompanhar o seu caso e a situação relacionada com o crédito dos seus pontos, para que possa realizar a encomenda. Pedimos, por favor, que acompanhe o nosso feedback através da mensagem privada.
Todos os esforços estão a ser feitos para que a situação seja resolvida o mais brevemente possível.
Agradecemos imensamente a sua compreensão.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 14-05-2025 07:58 AM