Criação
Resposta
Solução
em 13-05-2025 02:51 PM
Fiz uma compra pela applicação com o Clube Viva e assim que fiz o MBway a compra DESAPARECEU. Não descontou os pontos ou foi processada, mas o dinheiro sim saiu da minha conta!!! Entrei em contacto com o atendimento duas horas depois da compra e me mandaram esperar até o fim do dia ou dia seguinte. Depois me mandaram preencher um formulário de ajuda, mas não recebi nenhuma resposta. Agora vejo várias reclamações do mesmo erro no mesmo ponto do processamento do pedido. No chat me informaram que para reembolsar eu tenho que esperar até o fim do mês e preencher OUTRO formulário! Pelo amor de Deus, que coisa mais absurda!!! Então a Vodafone já sabe do erro há meses e fica com nosso dinheiro esse tempo todo pra que? Peço que me liguem com urgência, pois não tenho como aguardar até o fim do mês para comprar o telemóvel.
em 13-05-2025 03:22 PM
Compreendemos a sua insatisfação face à dificuldade com a sua encomenda.
Para podermos verificar o estado da mesma, pedimos, por favor, que nos envie, por mensagem privada, o número de telemóvel associado à compra.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
14-05-2025 11:13 AM - editado 15-05-2025 09:33 AM
A resposta aqui foi simplesmente "O setor responsável vai lhe enviar uma resposta". Perguntei quando e "O mais breve possível". A Vodafone é realmente uma decepção...