cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compra Clube Viva

Deane
Visitante Junior
Visitante Junior

Fiz uma compra pela applicação com o Clube Viva e assim que fiz o MBway a compra DESAPARECEU. Não descontou os pontos ou foi processada, mas o dinheiro sim saiu da minha conta!!! Entrei em contacto com o atendimento duas horas depois da compra e me mandaram esperar até o fim do dia ou dia seguinte. Depois me mandaram preencher um formulário de ajuda, mas não recebi nenhuma resposta. Agora vejo várias reclamações do mesmo erro no mesmo ponto do processamento do pedido. No chat me informaram que para reembolsar eu tenho que esperar até o fim do mês e preencher OUTRO formulário! Pelo amor de Deus, que coisa mais absurda!!! Então a Vodafone já sabe do erro há meses e fica com nosso dinheiro esse tempo todo pra que? Peço que me liguem com urgência, pois não tenho como aguardar até o fim do mês para comprar o telemóvel. 

2 RESPOSTAS 2

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

@Deane

 

Compreendemos a sua insatisfação face à dificuldade com a sua encomenda.

 

Para podermos verificar o estado da mesma, pedimos, por favor, que nos envie, por mensagem privada, o número de telemóvel associado à compra.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Deane
Visitante Junior
Visitante Junior

A resposta aqui foi simplesmente "O setor responsável vai lhe enviar uma resposta". Perguntei quando e "O mais breve possível". A Vodafone é realmente uma decepção...