Criação
Resposta
Solução
em
28-10-2025
01:18 PM
- última edição em
28-10-2025
02:02 PM
por
Jvitor_Vodafone
Olá, fiz uma compra no dia 27/10, ontem, e já recebi um email avisando que o produto foi expedido para entrega em minha morada.
Porém não consta nenhum código de rastreio ou prazo de entrega. Onde posso ter essa informação?
Encomenda n.º
************4417
Obrigado
em 28-10-2025 02:05 PM
Olá @vini2025,
Permita-nos verificar mais detalhes da sua encomenda e ajudar com o número de remessa e a transportadora responsável pela a entrega.
Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 28-10-2025 02:21 PM
Enviado
em 28-10-2025 04:27 PM
No aguardo da sua resposta por lá?
em 28-10-2025 04:31 PM
Já respondemos em privado, @vini2025. Pedimos que aceda à sua caixa de entrada e responda ao solicitado para podermos dar seguimento, por favor.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 28-10-2025 04:57 PM
Respondido