Olá, @joanasilva1802, bom dia.
Compreendemos a dificuldade que está a enfrentar ao tentar realizar compras na nossa Loja Online e estamos aqui para ajudar.
Como primeiro despiste, sugerimos que siga os seguintes passos:
1. Limpe os cookies e a cache do seu navegador.
2. Experimente utilizar um navegador diferente.
3. Abra uma página anônima.
4. Reinicie o seu dispositivo.
Se, após seguir estes passos, a dificuldade persistir, pedimos, por favor, que envie uma mensagem clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada" com os seguintes dados para podermos analisar a situação no sistema:
1. Número de conta Vodafone ou NIF do titular;
2. E-mail associado ao My Vodafone;
3. Artigo que deseja comprar com a quantidade de pontos e opção escolhida para pagamento.
4. Vídeo com a simulação da compra, após a limpeza dos cookies e cache, indicando a data e hora exatas da tentativa.
Aguardamos o seu feedback para podermos continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone