cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro no carrinho

joanasilva1802
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Estou a tentar adquirir um samsung A36 5G com pontos e sempre que o adiciono ao carrinho, tendo sessão iniciada com a minha conta, aparece o erro "oops. O carrinho expirou" e não tenho nada no carrinho. Se tentar fazer este procedimento sem ter sessão iniciada, consigo adicioná-lo ao carrinho sem problema, mas a partir do momento em que tenho que iniciar sessão para validar os pontos, o produto desaparece do carrinho e volto a não conseguir adicioná-lo. Já tentei com 3 contas diferentes e em 3 browsers diferentes e o problema persiste.

Obrigada.
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @joanasilva1802, bom dia.

Compreendemos a dificuldade que está a enfrentar ao tentar realizar compras na nossa Loja Online e estamos aqui para ajudar.

Como primeiro despiste, sugerimos que siga os seguintes passos:
1. Limpe os cookies e a cache do seu navegador.
2. Experimente utilizar um navegador diferente.
3. Abra uma página anônima.
4. Reinicie o seu dispositivo.

Se, após seguir estes passos, a dificuldade persistir, pedimos, por favor, que envie uma mensagem clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada" com os seguintes dados para podermos analisar a situação no sistema:
1. Número de conta Vodafone ou NIF do titular;
2. E-mail associado ao My Vodafone;
3. Artigo que deseja comprar com a quantidade de pontos e opção escolhida para pagamento.
4. Vídeo com a simulação da compra, após a limpeza dos cookies e cache, indicando a data e hora exatas da tentativa.

Aguardamos o seu feedback para podermos continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone