cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compra com pontos na loja on-line

AnaX89
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Por diversas vezes, hoje, tentei fazer a compra de um telemóvel através da loja on-line (app my Vodafone também) com pontos. Quando chego a parte de “validar e comprar” dá sempre erro. Quero fazer a compra através do club viva com pontos que tenho disponíveis. Querendo também fazer a compra em prestações mensais, o que só posso fazer na loja on-line (dizem me que não posso fazer a compra em loja física). Sendo que este problema já aconteceu várias vezes, não só hoje, o que posso fazer para adquirir um novo telemóvel? Ou quem me pode ajudar? Sendo que os assistentes, tanto pelo telefone como na loja física, utilizam o mesmo sistema de loja on-line que nós utilizadores.
Obrigada.
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AnaX89, 

 

Lamentamos a dificuldade em concluir a tua encomenda na Loja Online.

 

Informamos que, para que uma encomenda possa ser concluída, são efetuadas várias validações automáticas de elegibilidade após a associação do número de telemóvel. Entre os requisitos necessários, o serviço deve ser pós-pago, não pode ter valores em dívida e não pode ter contratos de fidelização de equipamentos ativos associados.

 

Adicionalmente, a entrega deverá ser selecionada para uma morada ou para um ponto Pick Up.

 

Para que te possamos ajudar da melhor forma, pedimos, por favor, que nos envies por mensagem privada o teu número de telemóvel ou NIF, o equipamento que pretendes adquirir e a mensagem de erro apresentada.

 

Para enviar uma mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção "Enviar uma mensagem" (do lado direito, a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone