cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compra de telemovel a prestaçao

maycondias
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No passado dia 7 de Julho às 17 encomendei um Samsung A25  com os pontos , e pago as prestações , supostamente seria entregue na quinta feira (10-7) paguei os 130€ de entrada por mbway , após o pagamento a APP deu erro e saiu me o dinheiro da conta e não recebi qualquer email de encomenda ou mensagem . Liguei com o apoio ao cliente , fui a loja da Vodafone,  estou desde  esse dia á espera de um esclarecimento, . ligo todos os dias a perguntar e a resposta é sempre a mesma " vou falar com a supervisão" "  vamos dar urgência ao seu caso"  , 7 dias se passaram , e nem a encomenda foi feita . Deplorável situação , já entrei em contato com os meios necessários para que isto não aconteça sempre a toda a gente , PIOR experiência de compra e de atendimento pós venda que obtive como consumidor!

1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @maycondias,

Lamentamos que não tenha recebido a encomenda na data/janela horária agendada.

Percebemos a sua frustração e compreendemos o quanto é importante receber o seu telemóvel.

Vamos analisar este caso em sistema com a máxima atenção e rigor, junto da nossa equipa interna e da transportadora envolvida, para esclarecer o que aconteceu e encontrar uma solução o mais rapidamente possível.

Garantimos que iremos tratar do seu caso com toda a seriedade que merece.

Pedimos, por favor, que nos envie o número de telemóvel associado à compra e o número da encomenda por mensagem privada. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

Obrigada,
Susan_Vodafone