cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Compra na loja online e erro

davirocha
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Hoje de manhã fiz a compra de um iphone 17 a partir da loja online da vodafone. No entanto, não recebi nem email nem mensagem de confirmação e o estado da encomenda diz erro. O botão para cancelar também não funciona. Também os pontos não foram descontados da minha conta porém ocorreu o pagamento da entrada e da primeira prestação. Alguém pode me ajudar a perceber oq se passa
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @davirocha,

Permita-nos verificar o estado da sua encomenda.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone, nif e número de encomenda.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone