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Solução

Compra online

Jmaia79
Visitante Junior
Visitante Junior
Estou à 3 dias a tentar fazer uma compra, mas o site dá erro, e não deixa avançar com a adição do artigo para o carrinho.
Numa das vezes que isso aconteceu, ao colocar o telefone para retoma, deu erro e não avançou mais.
Neste momento, o telefone está sem stock online e direciona um botão para verificar o levantamento em loja fisica, mas fica o logo da Vodafone a rodar e não sai dali, não avança.
Já liguei para o apoio ao cliente e a assistente disse que não podia ajudar nem sequer passar ao supervisor.
Já coloquei o problema no Tobi e também não resolveu, já enviei email, também sem sucesso, tentei falar com alguém através do messenger sem sucesso.
Como resolver a questão?
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jmaia79, boa noite.
Compreendemos a sua dificuldade em concluir a compra na loja online.

Sugerimos limpar os cookies e a cache do navegador e tentar novamente. Experimente também numa janela anónima e noutro browser.

Se a dificuldade persistir, pedimos, por favor, que envie por mensagem em privado, um vídeo com a simulação da compra, após a limpeza dos cookies e cache, indicando a data e hora exatas do momento. Solicitamos também os dados do equipamento pretendido e o número de conta Vodafone clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada"., para que possamos encaminhar para análise.

Obrigada,
Brunna_Vodafone