Loja Online
Mais informações sobre a loja online
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Voucher 150€

Bom dia,Estou a tentar utilizar o voucher de 150€, do qual tenho direito, no entanto quando coloco o código que foi enviado por sms, diz que o código não é válido para o NIF associado. No enranto é esse o nif que está associado ao titular.Peço que re...

Oferta Buds Motorola edge 60 pro

Adquiri um Motorola Edge 60 Pro, fiz o registo para redimir os Buds de oferta e após receber um mail a confirmar o registo, nada mais aconteceu...

Mourarules por Novo Utilizador
  • 1911 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

reposição de stock

Boa tarde gostaria de saber se vai ser a feita a reposição de stock de algum dos seguintes telemoveis:iphone 13 128gb,  iphone 14 128gb e samsung a 25 128 gbGrato pela atenção

club viva

Bom dia,Gostaria de saber se o samsung s23 5g vai entrar na promoção club viva brevemente ou se ja nao vai entrarObrigado pela atenção

Loja online

Boa tarde,Estou a tentar concluir a compra de um telemóvel utilizando pontos, mas ao chegar à fase final de confirmação, o site apresenta um erro. Esta situação já se arrasta há três dias e continua sem resolução. Contactei o apoio ao cliente várias ...

TV Xiaomi Smart TV A 2025 4K 43 - quando de novo em stock?

Bom dia,Tenho um voucher para utilizar na loja online. Podem pf indicar-me quando é previsível que tenham a TV Xiaomi Smart TV A 2025 4K 43 novamente em stock na loja online?Ou, alternativamente, é possível adquiri-la numa loja física no grande Porto...

machadop por Novo Utilizador
  • 1553 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Oferta Buds - Motorola Edge 60 Pro 5G

Em caso de compra do equipamento indicado, não é possível fazer a redenção dos buds de oferta por os campos a preencher serem para moradas espanholas.a promoção é aplicável a residentes em portugal?

JG13 por Visitante Junior
  • 2046 Apresentações
  • 6 respostas
  • 1 Votos

Encomenda

Bom dia,eu fiz uma encomenda á mais de 24h, no site a encomenda foi aceite e dizia que me iriam enviar uma confirmação via email, que nunca aconteceu. Ontem fui á loja que eu indiquei para receber o equipamento, e disseram que a encomenda estava lá m...

rnoc por Visitante Junior
  • 291 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

COMPRA ONLINE NÃO ENTREGUE CONFORME AGENDAMENTO

Fiz a compra de um equipamento na loja on-line dia 27/05, completei todo o processo de pagamento e agendamento.o produto deveria ser entregue hoje 29/05, como já é tarde e a entrega ainda não foi feita decidi ligar ao suporte para ver o que se passa....

EdipoAlmeida por Novo Utilizador
  • 911 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

VOUCHER 150€ e utilização de PONTOS

Boa tarde,Aderi aos vossos serviços e recebi um voucher de 150€ em compras em loja online. Após várias tentativas de utilização sem sucesso contactei uma loja que me informou que não podia usar o voucher e pontos em simultâneo. No entanto em momento ...

EM90 por Novo Utilizador
  • 680 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos