cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Comprei um e-sim na loja online e após o pagamento não recebi o email com as instruções do e-sim.

ropatricio
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Comprei um eSIM no sábado (dia 1/11) e recebi o e-mail com os dados para o pagamento. Depois disso, não me enviaram mais nada. Estou farto de tentar falar com a Vodafone pelo WhatsApp, mas dizem-me que é preciso ter um número Vodafone para me ajudarem. O problema é que eu estou a comprar o eSIM precisamente para ter um número! Como é que se resolve isto?

Ou me enviam o eSIM como deve ser, ou então devolvam-me o dinheiro.

Número da encomenda: 0117619212150286.

6 RESPOSTAS 6

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ropatricio

Lamentamos desde já que ainda não tenha recebido o seu eSIM e garantimos que estamos a tratar do seu caso com toda a atenção.

Informamos que o mesmo foi encaminhado internamente para que a equipa responsável possa analisar a sua encomenda.

Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.

Agradecemos a sua compreensão e paciência.

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Estão a gozar comigo? "Aguarde pelo feedback"? Já estou eu à espera desde sábado. Isto é um serviço que paguei e não recebi. Não vou aguardar mais nada sem um prazo concreto. É simples: Ou resolvem isto hoje, ou devolvam-me o dinheiro. Estou farto de ser empatado.

Olá @ropatricio

Compreendemos a sua insatisfação e asseguramos que o seu caso está a ser tratado com toda a atenção necessária.

Informamos que o reembolso do eSIM será feito para o método de pagamento utilizado no momento da compra.

Pedimos, por favor, que aguarde. O reembolso será realizado com brevidade.

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

​Já lá vai mais de uma semana desde a compra. A vossa "análise" serviu para quê, exatamente? Continuo sem o eSIM e, claro, também não vi a cor do dinheiro que pedi de volta.

​Não sei o que é preciso mais para perceberem que paguei por um serviço que não me entregaram.

Olá @ropatricio

Informamos que a nossa análise teve como objetivo verificar o envio do seu eSIM ou o reembolso da encomenda.

Neste momento, o seu reembolso já foi validado e será processado brevemente para o método de pagamento utilizado na altura da compra.

Assim que o valor for emitido, entraremos em contacto para lhe dar feedback.

Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar. 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Olá @ropatricio

Informamos que o seu reembolso foi validado e será processado para o mesmo método de pagamento utilizado na compra.

Agradecemos a sua compreensão e lamentamos qualquer inconveniente que esta situação possa ter causado.

Obrigada, 

Barb_Vodafone