Criação
Resposta
Solução
há um mês
Comprei um eSIM no sábado (dia 1/11) e recebi o e-mail com os dados para o pagamento. Depois disso, não me enviaram mais nada. Estou farto de tentar falar com a Vodafone pelo WhatsApp, mas dizem-me que é preciso ter um número Vodafone para me ajudarem. O problema é que eu estou a comprar o eSIM precisamente para ter um número! Como é que se resolve isto?
Ou me enviam o eSIM como deve ser, ou então devolvam-me o dinheiro.
Número da encomenda: 0117619212150286.
há um mês
Olá @ropatricio,
Lamentamos desde já que ainda não tenha recebido o seu eSIM e garantimos que estamos a tratar do seu caso com toda a atenção.
Informamos que o mesmo foi encaminhado internamente para que a equipa responsável possa analisar a sua encomenda.
Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.
Agradecemos a sua compreensão e paciência.
Obrigada,
Barb_Vodafone
há um mês
Estão a gozar comigo? "Aguarde pelo feedback"? Já estou eu à espera desde sábado. Isto é um serviço que paguei e não recebi. Não vou aguardar mais nada sem um prazo concreto. É simples: Ou resolvem isto hoje, ou devolvam-me o dinheiro. Estou farto de ser empatado.
há um mês
Olá @ropatricio,
Compreendemos a sua insatisfação e asseguramos que o seu caso está a ser tratado com toda a atenção necessária.
Informamos que o reembolso do eSIM será feito para o método de pagamento utilizado no momento da compra.
Pedimos, por favor, que aguarde. O reembolso será realizado com brevidade.
Obrigada,
Barb_Vodafone
há 4 semanas
há 4 semanas
Olá @ropatricio,
Informamos que a nossa análise teve como objetivo verificar o envio do seu eSIM ou o reembolso da encomenda.
Neste momento, o seu reembolso já foi validado e será processado brevemente para o método de pagamento utilizado na altura da compra.
Assim que o valor for emitido, entraremos em contacto para lhe dar feedback.
Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Barb_Vodafone
há 3 semanas
Olá @ropatricio,
Informamos que o seu reembolso foi validado e será processado para o mesmo método de pagamento utilizado na compra.
Agradecemos a sua compreensão e lamentamos qualquer inconveniente que esta situação possa ter causado.
Obrigada,
Barb_Vodafone