cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

E-sim não entregue pela Loja online

Lis1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Prezados moderadores,

Preciso com urgência da ativação do meu e-sim. Realizei a compra na loja porém não recebi no e-mail. Alguém poderia me ajudar?

Obrigada,

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Lis1,

 

Pedimos que verifique na caixa de spam e outras pastas do seu email.

 

Caso a dificuldade persista, pedimos que nos envie uma mensagem privada, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone