cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Efetuei a compra e não recebi o e-mail com o e-sim

Rd1
Visitante Junior
Visitante Junior
Efetuei a compra do e-sim Portugal + Europa e não recebi o e-mail com o e-sim. Já foi debitado o valor do cartão. Preciso de uma resolução com urgência.
22 RESPOSTAS 22

Hello @JasChap,

 

We have replied to your private message.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Número do pedido 0117621261705072 Estou tentando obter a ativação do segundo eSIM há 3 dias! Por favor ajude!

JasChap
Novo Utilizador
Novo Utilizador

24 horas atrás comprei 2 SIMS no link da loja e recebi apenas um e-mail com o código QR e informações de configuração. Eu voo amanhã e preciso da configuração para o segundo eSIM que comprei. Falei com um assistente no chat do Tobi e eles disseram que o problema foi corrigido. Isso foi há 4 horas.