cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda Online dia 17/jan

jo_felix
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tendo realizado uma encomenda dia 17/janeiro e ainda não tendo a recebido ou obtido qualquer informação da expedição da mesma (empresa, código de rastreio), solicito mais informações da mesma.

3 RESPOSTAS 3

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jo_felix,

 

Lamentamos que esteja a ter dificuldades com a receção da sua encomenda. 

Vamos dar seguimento ao atendimento através da mensagem privada que nos enviou. 

 

Obrigado, 

Mayon_Vodafone

Boa tarde, continuo a não obter resposta ao solicitado.

@jo_felix 

 

A encomenda encontra-se em posse da transportadora, contudo encaminhámos a questão à área responsável, que fará um contacto tão breve quanto possível.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone