cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda iPhone 17 Pro

Rui1964
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, fiz a pré-reserva do iPhone 17 Pro através do Clube Viva no dia 13 setembro. Recebi mensagem de confirmação da encomenda, no entanto até hoje, não tenho qualquer informação sobre prazo de entrega. Será possível obter informação sobre o estado da encomenda? Obrigado. Cumprimentos.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rui1964 

 

Estamos inteiramente disponíveis para verificar o estado da sua encomenda.
Indique-nos por mensagem privada o seu número de conta ou número de telefone associado à compra.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone