Criação
Resposta
Solução
Sexta-feira
Boa tarde.
Fiz uma encomenda no site da Vodafone no dia 29/11.
No dia 03/12 recebi um SMS da transportadora ViaDireta a informar que meu pedido estava a caminho e com o PIN a ser apresentado no ato da entrega.
O pedido não foi entregue na data indicada. Fiquei o dia todo na morada atenta à campainha e ao telefone, mas nunca fui contactada.
Depois ao acompanhar o rastreador vi que o estado do pedido mudou para "Incidência" e depois para "Agendado com Destinatário para nova data 05/12".
Repito, não fui contactada NENHUMA VEZ! Como foi possível agendar entrega com destinatário?
Tentei diversas vezes contactar a linha de apoio ViaDireta, mas não me atenderam.
Ao falar com a Vodafone também não obtive nenhuma resolução.
Quero saber o que houve para a entrega não ter sido efetuada na primeira data e porque não fizeram uma nova tentativa no dia seguinte, ou seja, dia 04/11?
Minha encomenda voltou ao armazém e ficou lá parada 1 dia inteiro porque?
Hoje ainda estou a espera da minha encomenda a tentar contacto com a transportadora sem sucesso.
Solucionado! Ir para a Solução.
Sexta-feira
Olá @Isabella-PC,
Lamentamos que não tenha recebido a encomenda na data/janela horária agendada.
Percebemos a sua frustração e compreendemos o quanto é importante receber a encomenda.
Vamos analisar este caso em sistema com a máxima atenção e rigor, junto da nossa equipa interna e da transportadora envolvida, para esclarecer o que aconteceu e encontrar uma solução o mais rapidamente possível.
Garantimos que iremos tratar do seu caso com toda a seriedade que merece.
Pedimos, por favor, que nos envie o número de telemóvel associado à compra e o número da encomenda por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone