cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda não entregue

TaleKast
Visitante Junior
Visitante Junior
Bom dia! Fiz uma encomenda na vossa loja online a qual se encontra em distribuição desde o dia 31/07. Até hoje ainda não foi entregue nem houve nenhuma tentativa de contacto por parte da transportadora. Agradecia que alguem me dissesse o que se passa com a encomenda.
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @TaleKast,

 

Desde já, pedimos desculpas pela demora sentida na receção da encomenda.

 

Permita-nos verificar o estado atual e ajudar na entrega do seu produto.

 

Pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone