cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda realizada na loja online

beppinhe
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Ontem efetuei uma encomenda na loja online. Acontece que até agora não recebi email a confirmar a compra. Na altura da encomenda, recebi uma mensagem a dizer que seria contactada para confirmar entrega seguida de um erro de " O carrinho de compras expirou". Não efetuei o pagamento nem recebi qualquer tipo de email nesse sentido. Agradeço esclarecimento. 

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @beppinhe,

 

Lamentamos que esteja  a ter dificuldades em efetuar uma compra na nossa loja online. Envie-nos uma mensagem privada com o seu NIF, por favor, e caso a compra tenha sido com pontos Clube Viva, indique-nos também o número associado à encomenda. 

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone