cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomendas de Vodafone

HugoMiguel991
Visitante Junior
Visitante Junior

Ola,
Quando se faz uma encomenda porquê a Vodafone não dá detalhes da encomenda e temos de ser nós a pedir ao Suporte por código de rastreio e o nome da transportadora depois dela ser expedida? Acho que se poupava tempo e energia e seria mais cómodo para todos! Enfim.. é a qualidade do serviço que a Vodafone presta que está em causa.

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @HugoMiguel991

 

Informamos que pode verificar o estado da sua encomenda na página “Estado da Encomenda”, utilizando o número de ordem enviado para o seu e-mail de confirmação.


Se precisar de mais detalhes ou apoio adicional relativamente à sua compra, estamos totalmente disponíveis para ajudar. A Vodafone trabalha diariamente para prestar um serviço de qualidade aos seus clientes.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone