cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomendo de um Telemovel

AlexFolinho
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Muito boa tarde,

Eu fiz um pedido de um telemóvel dia 9, no dia 10 ao 12h00, foi expedida . Telefonei ontem ao vodafone, deram me informações que já sabia, quando eu estava tentado saber concretamente onde está o produto, eu sei que o tempo esta mal no continente, mas eu estou paciente, so queria saber de informações mais detalhadas, porque a única coisa que diz quando vou por o numero da minha encomeda, só diz que foi Expedita mais nada. É possivel receber o tracker mesmo para eu estar sempre de olho em informações mais detalhadas em relação onde esta o meu produto se faz favor?

Folinho
2 RESPOSTAS 2

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AlexFolinho,

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Muito obrigado, acabei de enviar uma mensagem ha uns 50 e tal minutos atras... Esqueci me de avisar.

Folinho