cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro finalizar encomenda online

NunoMSH
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Mais um com o mesmo problema, e procura da resposta que é sempre a mesma... Loja online não finaliza, porque "occorreu um erro.." Semanas assim, e pelos tópicos aqui reportados, todos com mesmo problema, parece que não é erro da minha parte.
Carrinho que desaparecem os items, depois que tenho 2 carrinhos para escolher um, e quando finalmente avança, ´erro do sempre:

NunoMSH_0-1765653216518.png

Modo anónimo; diferentes browsers; app my Vodadone (iOS e Android); 
Afinal de contas, com tanta gente a reportar o mesmo erro, já há vários dias (ou mais) qual é solução? 

 

4 RESPOSTAS 4

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Bom dia @NunoMSH,

 

Temos informação de que a dificuldade já estará ultrapassada, neste momento. Pode fazer uma nova tentativar, e dar-nos feedback, por favor?

 

Obrigado,

Mayon_vodafone

A sua indicação está errada, pois até hoje dia 18/12 continuo sem conseguir terminar compra, com ou sem código não funciona. Além disso após tantos dias à espera alguns produtos já nem stock tem , e o carrinho está sempre limpar . Hoje último dia para usar código e nada já não está válido ...Nem respostas, nem código ,

Olá @NunoMSH

 

Lamentamos que a dificuldade na compra persista.


Para que possamos ajudar com a sua encomenda, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o seu NIF ou número de conta, o equipamento que pretende adquirir e a mensagem de erro apresentada.


Estamos totalmente disponíveis para ajudar.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Já o tinha feito anteriormente. O problema nisto tudo é data do código expirado, e não ter feedback se terei novo código , visto que tentei diversas x fazer uso de algo exclusivo online ,e que não funcionava. Não quero adquirir equipamentos ,mas sim acessórios