Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas
Mais um com o mesmo problema, e procura da resposta que é sempre a mesma... Loja online não finaliza, porque "occorreu um erro.." Semanas assim, e pelos tópicos aqui reportados, todos com mesmo problema, parece que não é erro da minha parte.
Carrinho que desaparecem os items, depois que tenho 2 carrinhos para escolher um, e quando finalmente avança, ´erro do sempre:
Modo anónimo; diferentes browsers; app my Vodadone (iOS e Android);
Afinal de contas, com tanta gente a reportar o mesmo erro, já há vários dias (ou mais) qual é solução?
há 2 semanas
Bom dia @NunoMSH,
Temos informação de que a dificuldade já estará ultrapassada, neste momento. Pode fazer uma nova tentativar, e dar-nos feedback, por favor?
Obrigado,
Mayon_vodafone
Quinta-feira
Quinta-feira
Olá @NunoMSH,
Lamentamos que a dificuldade na compra persista.
Para que possamos ajudar com a sua encomenda, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o seu NIF ou número de conta, o equipamento que pretende adquirir e a mensagem de erro apresentada.
Estamos totalmente disponíveis para ajudar.
Obrigada,
Barb_Vodafone
Quinta-feira