Boa tarde,
No dia 6/7 efetuei uma encomenda na loja online da Vodafone. Após concluir o pagamento, ao consultar o estado da encomenda, esta passou imediatamente a apresentar o estado “Erro”.
Como a situação não se alterava, contactei a linha de apoio. Na primeira chamada foi-me informado que o reembolso seria processado à quarta-feira seguinte. Como a compra tinha sido efetuada na terça-feira, disseram-me que seria pouco provável receber o reembolso logo no dia seguinte, pelo que aguardei mais uma semana.
Passada essa semana e sem qualquer reembolso, voltei a contactar a linha de apoio. Para minha surpresa, foi-me dada uma informação completamente diferente: disseram-me que o reembolso apenas seria efetuado no final do mês.
Considero esta situação inadmissível. Além de me terem sido dadas informações contraditórias, o artigo encontrava-se em stock no momento da compra, o pagamento foi imediatamente cobrado e, no entanto, fiquei sem o produto e sem o meu dinheiro durante um período considerável.
Solicito, por favor, que seja verificada esta situação com urgência e que me seja dada uma resposta concreta relativamente à data do reembolso e da reposição dos pontos. Não é aceitável que uma empresa da dimensão da Vodafone retenha o valor pago nestas circunstâncias, sobretudo quando o problema não foi causado pelo cliente.
Agradeço uma resolução célere.
Cumprimentos,
Diogo