Huawei P20
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 03-07-2019 05:47 PM
Boa tarde.
Gostaria de saber se têm ideia de quando irá a Vodafone lançar a versão 9.1 da EMUI para o Huawei P20.
Podem ajudar?
Obg.
Pedro
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 03-07-2019 06:51 PM
Olá @skatalize,
De momento não dispomos de uma previsão para a disponibilização do Android 9.1 para o P20.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 20-07-2019 02:26 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 20-07-2019 02:34 PM
Olá,
Por motivos de segurança e confidencialidade dos seus dados pessoais, sugerimos que altere o seu user.
A última versão aprovada pela Vodafone já inclui o Emui 9.0.1 e poderá ser disponibilizada a qualquer momento aos Clientes.
Não conseguimos avançar com datas concretas, por se tratar da exclusiva responsabilidade do fabricante.
Obrigada,
Rute_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
20-07-2019 07:31 PM - editado 21-07-2019 09:38 AM
Se o equipamento é desbloqueado de origem, a responsabilidade da actualização é da Huawei, sendo que já disponibilizou o EMUI 9.1 para o P20 basta procurar actualizações no equipamento ou pela app HiCare.
Se o equipamento foi adquirido à Vodafone, mesmo sendo desbloqueado, a ROM é personalizada, pelo que a Huawei não vai actualizar sem a aprovação prévia da Vodafone. Assim, a responsável pela actualização, mesmo que parcial, é da Vodafone.
A Huawei só lança as actualizações via OTA (Over the Air) nas datas previstas pela mesma, para equipamentos desbloqueado de origem (livres de operadora).
Recordo que as actualizações são libertadas de forma faseada pelos últimos 3 digitos do IMEI, pelo que não recebem a actualização todos ao mesmo tempo.
Espero ter esclarecido.
Não pertenço nem trabalho para a Vodafone.
Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.
A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 21-07-2019 06:12 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 21-07-2019 08:31 PM
Porque se dependesses da Vodafone então irias ter 1 ano de espera, isto se alguma vez viesse a actualização.
Mas como felizmente é desbloqueado de origem, a actualização é com a Huawei, em breve receberás a actualização podes ficar tranquilo.
Vai dando uma vista de olhos no HiCare e nas actualizações do próprio telemóvel que deve estar para chegar ao teu equipamento.
Bom Domingo 😊
Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.
A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
em 22-07-2019 03:18 PM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
22-07-2019 04:01 PM - editado 22-07-2019 04:52 PM