Criação
Resposta
Solução
em 15-01-2020 10:34 AM
Pretendo adquirir huawei watch gt (classic ou sport) através da loja business, utilizando voucher que me foi atrbuido pela minha entidade patronal. O voucher foi atribuido a 25-11 e, desde então e até ao momento, nunca consegui encontrar qualquer destes dois aparelhos disponivel para aquisição. Dado que o voucher tem um prazo de 3 meses, pergunto por quanto tempo é que a Vodafone manterá um produto na sua loja sem que haja disponibilidade de stock e se eventualmente conseguirei utilizar o mesmo e dar por terminada esta saga. Parece-me evidente que existe um problema na forma como os stocks dos produtos são geridos, afectando os clientes que os pretendem adquirir. O facto da compra via loja business ser a única alternativa para adquirir um aparelho utilizando um destes vouchers é bastante limitativa no que toca á liberdade de opções para ultrapassar este tipo de limitações.
em 15-01-2020 11:48 AM
Olá @cartoon,
A não disponibilização do equipamento pode estar relacionada com vários fatores, sendo por vezes alheios à Vodafone.
Não dispomos neste momento, de nenhuma informação adicional que possamos acrescentar, sobre a disponibilização de stock do equipamento, na loja Online Empresarial.
Sugerimos que seja ativado o alerta de stock no site.
Este aviso é enviado para todos os Clientes sendo que, o equipamento será vendido pela entrada de pedidos.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 15-01-2020 12:33 PM
Compreendo a vossa posição e a resposta fornecida mas continuo a achar inadmissivel um produto estar tanto tempo indisponivel. Em todo o caso, se ultrapassar o prazo do voucher sem conseguir utiliza-lo, como deverei proceder? Obrigado.
em 15-01-2020 01:34 PM
em 15-01-2020 02:34 PM
O voucher é de 300€. Telemovel não preciso porque tenho um mate 20 pro recente. Ainda assim, tenho de comprar mais coisas para perfazer o valor do voucher. Apenas mais uma dificuldade que é existirem dois ou três produtos em stock em simultaneo.
em 15-01-2020 03:23 PM
Olá @cartoon,
Compreendemos a situação.
Contudo não existindo stock, sugerimos que utilize o voucher em outros produtos, antes deste expirar.
Obrigado
Prag_Vodafone